Fonte: blogdoferraz.com.br

Na tarde dessa terça feira (31) uma ação da ANP (Agência Nacional de Petróleo) acompanhada da Policia Civil (equipe da Delegada Dra. Ana Cristina) apreendeu botijões e interditou um deposito clandestino de venda de gás (GLP) gás de cozinha. A revenda ilegal por nome “Rodrigás” fica localizada no Residencial Embaixador em Águas Lindas de Goiás GO, o proprietário foi atuado em flagrante. Para os fiscais da ANP ele disse que o seu fornecedor é a Amil Gás (conforme consta no recibo de transação foto acima). Amil Gás é uma Empresa de gás localizada no bairro Pérola também em Águas Lindas, regular que abasteceu o clandestino – e, para ironia, segundo informações o proprietário (Samuel) é tesoureiro do sindicato de gás do Distrito Federal “Sindivargas” – que prega o combate contra o clandestino.

O deposito do Samuel (Amil Gás) foi interditada por praticar o abastecimento de ponto clandestino na cidade. Há informações que ele abastece outros “pirangueiros” de vários setores de Águas Lindas.

A ANP informou que esse tipo de operação está sendo realizada em todo DF e Entorno. “Já fizemos operações em São Sebastião DF, Planaltina de Goiás e agora em Águas Lindas.”, disse um fiscal.