Fonte: Diário de Pernambuco | Vida urbana Recife | PE
A Delegacia do Consumidor de Pernambuco (DECON) realizou, na última quinta-feira (19), uma operação em combate à venda ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). A ação aconteceu em Olinda, Paulista e Recife.
De acordo com a Polícia Civil, 50 botijões de gás foram apreendidos em comércios, residências e postos de gasolina, que foram denunciados pela DECON, pois não possuiam autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para operar. A ação é considerada crime pela Lei nº 8.176/1991, que determina até cinco anos de prisão.
A Delegacia do Consumidor de Pernambuco (DECON) realizou, na última quinta-feira (19), uma operação em combate à venda ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). A ação aconteceu em Olinda, Paulista e Recife.De acordo com a Polícia Civil, 50 botijões de gás foram apreendidos em comércios, residências e postos de gasolina, que foram denunciados pela DECON, pois não possuiam autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP) para operar. A ação é considerada crime pela Lei nº 8.176/1991, que determina até cinco anos de prisão.