Fonte: O Lagoa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou uma ação de combate à venda clandestina de gás no município de Quixeramobim e deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e a um de busca e apreensão em desfavor do acusado. A captura aconteceu por meio de investigações desencadeadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, que representou pelo mandado de prisão contra o homem. A ação ocorreu na tarde da última terça-feira (21), no município da Área Integrada de Segurança (AIS 20).

Após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão preventiva e o de busca e apreensão em desfavor do acusado, policiais civis do município efetuaram diligências no sentido de localizá-lo. O homem é suspeito de ser o autor do homicídio de Francisco Antonio Damasceno (39), que foi morto no último dia 11 julho, na localidade de Assentamento Belo Monte, no município de Quixeramobim.

Ao chegarem ao local onde o suspeito residia, no Assentamento Belo Monte, zona rural do município, os policiais deram cumprimento ao mandado, e realizaram ainda a prisão em flagrante do pai do suspeito. Ele foi preso por realizar a prática ilegal de agiotagem e a distribuição e o armazenamento de gás de cozinha de forma clandestina na localidade.